Itajaí Shopping é opção para aproveitar as férias e fugir do calor

  • ITAJAÍ -
  • 15/01/2020
  • 27252 Visualizações
img

São mais de 120 operações e um mix diversificado que promete agradar a todas as idades


 


            Verão, calor e férias escolares: o combo perfeito para aproveitar muito. E é possível curtir a folga em família e com amigos além da praia. O Itajaí Shopping é um dos grandes atrativos da região para quem quer opções de lazer, gastronomia e compras num mesmo lugar. Além disso, o empreendimento oferece facilidades como estacionamento próprio, que garante segurança e conforto aos visitantes.


Itajaí Shopping é uma ótima opção para quem prefere lugares frescos nos dias quentes de Verão reunindo inúmeras possibilidades de entretenimento para todas as idades e estilos. Para crianças e adolescentes que estão aproveitando as férias escolares, o World Games é parada obrigatória. O espaço é repleto de jogos eletrônicos e pode ser aproveitado tanto sozinho quanto com os amigos.


            O cinema é mais uma ótima pedida para relaxar e se divertir. Em cartaz, os principais filmes e estreias nacionais com ampla variedade de horários, com opções dublado, legendado e em 3D. O Arcoplex oferece uma estrutura moderna e confortável e para que a experiência seja completa não pode faltar uma boa pipoca e outras guloseimas, disponíveis na bombeniere logo na entrada.


Para fechar o dia de diversão, é hora de passar na praça de alimentação do Itajaí Shopping que possui um mix diversificado com lanches, comidas caseiras, porções, massas, comida chinesa e também pratos mais leves, sucos, milkshakes e sorvetes que são a cara do Verão. “O Itajaí Shopping possui uma variedade de serviços para agradar todos os gostos e idades, perfeito para quem quer fugir do calor e das praias lotadas, ou para completar a programação do dia com muita diversão e conforto”, comenta Michael Domingues, superintendente do empreendimento.


            As lojas do Itajaí Shoppingfuncionam de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h e a praça de alimentação funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 11h às 22h. Para conferir o horário do cinema, acesse a programação do dia neste link (http://arcoplex.com.br/?lang=005).


 



Parceiros