Saúde de Camboriú recebe Van adaptada com acessibilidade

  • CAMBORIÚ -
  • 06/12/2019
  • 18973 Visualizações
img

 A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu mais um veículo novo. A Van zero quilometro, adaptada, com box para cadeirante, sistema de elevação manual, ar condicionado e com capacidade mínima de nove lugares foi adquirido com recursos próprios, no valor de R$ 151.800,00 e irá transportar pacientes que necessitem de tratamento fora do domicilio (TFD).  “Focamos nossos esforços sempre para dar o melhor em atendimentos para os nossos pacientes, pois a qualidade da saúde é a nossa prioridade”, ressaltou a secretária de Saúde, Elisama de Freitas. 


 


 

 


 

 


Novas motocicletas

 


 

 


Camboriú recebeu ainda mais três novos veículos zero quilômetros para auxiliar nos trabalhos diários e atendimentos realizados pela Secretaria de Finanças. As motocicletas Honda NXR 160 BROS foram adquiridas com recursos próprios.

 


 

 


Os veículos foram adquiridos pelo valor de R$ 13.900,00 cada e darão mais dinâmica aos serviços prestados pela finanças e tributação. “Estas aquisições são de extrema importância para o setor, pois irão qualificar ainda mais os atendimentos prestados ao nosso contribuinte”, comenta o secretário de Finanças, Fernando Garcia Júnior.

 


 

 


Renovação da frota

 


 

 


Esses novos veículos vem a somar a frota, que desde 2017, o município vem adquirindo, quer seja com recursos próprios ou por repasse de emendas parlamentar, inúmeros veículos para renovação. Entre eles estão  caminhões-caçamba, caminhão carroceria, máquina escavadeira hidráulica, pá carregadeira, micro-ônibus e ônibus para transporte escolar, vans para transporte de pacientes, ambulâncias e carros de passeio.



Parceiros