Green Valley completa 12 anos no mês de novembro com baile eletrônico Chemical Surf, Dubdogz e Goldfish estarão no line-up de aniversário

img

O Green Valley está completando 12 anos de história na música eletrônica nacional e internacional com uma nova fase do club. Para marcar esse momento, os greenlovers poderão comemorar juntos na festa Reborn, no sábado, dia 16 de novembro, com um grande baile eletrônico.
O Reborn festeja um período de transformações do club, que segue ousando e entregando ao público algo inédito em um ano marcado pelas renovações estruturais. A casa considerada a melhor do mundo quatro vezes pela revista DJ Mag traz para a comemoração nomes consagrados e que marcaram momentos importantes da cena no litoral norte catarinense.
No line-up, os residentes do Green Valley, Chemical Surf, que vai dividir as pickups com o duo Dubdogz, formando o quarteto Chemical Dogz. Sucesso absoluto em festivais como Lollapazzola e Kaballah, essa junção de talentos chega para surpreender o público.
Já o aguardado retorno do projeto sul-africano Goldfish ao Green Valley promete contagiar a todos com a boa energia da sua house music injetada por instrumentos musicais e improvisações ao vivo. Uma apresentação para testemunhar e guardar na memória.
O warm up da noite conta com a estreia do projeto que AB & Hamy na tenda eletrônica mais amada do Brasil e segue com Pimpo Gama fazendo aquele som que os greenlovers amam. Pra fechar o baile, RDT encerra a noite com uma mistura de drops eletrizantes e sonoridades instigantes que move o público do club mais premiado da América Latina até o dia amanhecer.
Ao longo desses 12 anos festas, já passaram pelo main stage os principais nomes da cena mundial, como Alok, David Guetta, Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Kaskade, Tiesto, Axwell, Hardwell, Afrojack, Armin Van Buuren, Alesso, Fatboy Slim e Steve Angello. São mais de 2 mil nomes do mundo da música circulando em um palco totalmente estruturado, renovado, tecnológico e impactante. Quem já passou pelo Green Valley sabe que há sempre uma mega produção com shows que atendem aos cinco sentidos e levam o público para outra dimensão.

SERVIÇO

O quê: Reborn
Quando: 16 de novembro de 2019, às 22h
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno - Camboriú/SC
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
Informações: www.greenvalleybr.com



Parceiros