Morre Edinho Olegário, Ex-Prefeito De Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 09/10/2019
  • 62391 Visualizações
img

Morreu na madrugada desta quarta-feira (9) o ex-prefeito de Camboriú, Edson Olégario, o Edinho. Ele bateu a caminhonete em um poste quando voltava do sítio. O ex-prefeito governou Camboriú entre 2005 e 2008. Ele deixa mulher e três filhos. O sepultamento dele ocorre nesta quarta-feira. A Prefeitura de Camboriú emitiu nota de pesar ainda durante a madrugada. Leia a íntegra do comunicado.



NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Camboriú, em nome do Prefeito Elcio Rogério Kuhnen e dos servidores municipais, lamenta com profundo pesar e manifestam solidariedade à família do ex prefeito Edson Olegário, o Edinho, falecido na madrugada desta quarta-feira (09), após um acidente de trânsito, quando voltava de seu sítio.

Edinho costruiu uma história de grande contribuição para o município de Camboriú. Foi prefeito da cidade entre os anos de 2005 a 2008. Popular, Edinho cultivou grande apreço e carinho para com o cidadão camboriuense. O ex-prefeito completaria 57 anos nesta quarta-feira e era extremamente ativo. Ele deixa esposa e três filhos.

A Poder Executivo Municipal se solidariza com seus familiares e amigos e decreta Luto Oficial por três dias. Na oportunidade, presta as sinceras condolências por tão grande perda.

O velório inicia às 8 horas desta quarta-feira, no Pavilhão do Gideões Missionários da Última Hora, anexo a Igreja Assembléia de Deus sede. O sepultamento ocorrerá as 17 horas.

“Prefeitura de Camboriú”

Informações: Visor

Foto: Visse



Parceiros