Balneário Experience traz Workshop de Cachaça ao Balneário Shopping

img

A bebida brasileira que ganhou fama e identidade fora do país será a grande estrela de mais uma edição do Balneário Experience desta quarta, dia 18, no Balneário Shopping. O Alambique Max Cana promove um workshop de cachaça, com início às 19h, no espaço Confraria da Espera (pavimento L2). O evento é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla no link https://www.sympla.com.br/maxcana-apresenta-workshop-de-cachacas--degustacao__652068.

Durante o workshop, um especialista da Max Cana irá abordar o processo produtivo das cachaças da marca e ensinar o público a fazer o famoso drink Quentão MaxCana. A bebida leva doses de Gabriela e Clímax (duas tradicionais cachaças da marca). Situado na cidade do Rio de Janeiro, o Alambique é o único do Brasil a produzir destilado original da cana-de-açúcar sem metais pesados, sem álcoois superiores e zero cobre.

O Balneário Experience é um projeto do Balneário Shopping que propõe diferentes experiências ao público através de encontros, palestras, workshops, bate-papos e degustações em torno de temas como moda, beleza, decoração e gastronomia.

AGENDA
Workshop de Cachaças Max Cana
Local: Balneário Shopping (espaço Confraria da Espera)
Data: 18 de setembro
Horário: 19h
Valor: Gratuito
Inscrições: https://www.sympla.com.br/maxcana-apresenta-workshop-de-cachacas--degustacao__652068







Parceiros