Comitê Gestor de Desburocratização debate mudanças para unificar documentações para liberação de alvarás

  • ITAPEMA -
  • 13/09/2019
  • 22917 Visualizações
img

O Comitê Gestor de Desburocratização segue avançando nas ações para o desenvolvimento econômico de Itapema. Em mais uma reunião realizada nesta sexta-feira (13/09) foi debatida as mudanças que ocorrerão na unificação da entrada de dados para a obtenção da viabilidade de localização e das liberações dos alvarás pelos órgãos licenciadores do município.

“O objetivo é desburocratizar os processos, unificar a entrada de dados de forma eletrônica e consequentemente diminuir os prazos de liberações por parte dos órgãos licenciadores”, explicou o presidente do Comitê e Assessor Especial de Indústria e Comércio da Secretaria de Turismo, Antonio Crispim.


Saiba mais sobre o Comitê
O projeto integra as atividades do Programa Empreende Itapema e tem o objetivo de simplificar a integração dos processos de registro e legalização de empresários e pessoas jurídicas. Participam do comitê representantes da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Finanças, Secretaria de Saúde, Procuradoria Geral, Secretaria de Planejamento Urbano, Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI), Corpo de Bombeiros Militar e Associação dos Contadores.



Parceiros