Comediante reconhecido nacionalmente, André Santi se apresenta no Didge BC na quinta

  • ITAJAÍ -
  • 13/09/2019
  • 19500 Visualizações
img

A diversão está garantida na próxima quinta-feira, 19, em Balneário Camboriú, durante mais uma edição do Didge Comedy Night. André Santi, um dos principais comediantes de stand-up comedy do circuito nacional, sobe ao palco do Didge Steakhouse Pub com histórias hilárias do seu cotidiano, além das vivências dos seus dez anos de carreira no humor. Quem abre a noite de apresentações é o Itajaiense Jorge Gastaldi. O show inicia às 22h e a entrada custa R$20.

Acumulando mais de 50 milhões de visualizações na internet, André Santi se dedica à comédia desde 2009, acumulando, desde então, diversas conquistas dentro do mundo do humor. Além de ser o primeiro humorista a gravar um DVD fora do Brasil e o primeiro brasileiro a fazer show de stand-up comedy na Nova Zelândia, André já fez participações em praticamente todos programas humorísticos de TV. Desde 2012 o comediante está presente nas temporadas do Comedy Central Brasil.

Abrindo a noite, o Itajaiense Jorge Gastaldi apresenta histórias do cotdidiano com leveza e muita descontração. Campeão por 6 vezes consecutivas da noite de opens no projeto Fábrica da Comédia (Blumenau), Jorge segue arrancando gargalhadas de seu público.

Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://bit.ly/2kekHfM. Informações e reservas: (47) 99944-4672. O Didge Steakhouse Pub fica localizado na Rua 4450, n°143, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.



Parceiros