Homens fortemente armados tentam assaltar carro forte em SC

img

A Polícia Militar de toda a região, jutamente com o BOPE e dois helicópteros, montou um cerco na região que compreende os municípios de Ibiam e Monte Carlo, em busca dos criminosos que tentaram assaltar um carro forte na manhã desta terça-feira, 10, na SC 355, próximo a ponte do Oásis Parque das Águas, entre Fraiburgo e Videira.

A Operação, denominada "Ferrolho", conta com auxílio de policiais de Joaçaba, Lages, Herval d ´Oeste, Campos Novos, Videira, Brunópolis e demais municípios vizinhos. Todos os policiais estão mobilizados para essa operação, inclusive os que estavam de folga e férias, e devidamente armados.

O capitão Macedo, da Polícia Militar de Campos Novos, informou em entrevista a Rádio Simpatia FM, que todos os pontos de fuga estão cercados e que não tem para onde os criminosos fugirem. “Montamos um cerco em toda a região com auxílio de policiais de várias cidades, inclusive com o BOPE e mais dois helicópteros, todos estão engajados nessa operação. Eles (bandidos) não têm para onde fugir”.




Os bandidos, fortemente armados, estão em um veículo Fiat Pálio, placas MKJ-7755 (imagem abaixo), e um Gol, branco, placas AYE 4180. Os carros foram tomados em assalto durante a fuga dos bandidos, e pertencem a uma mesma família do interior de Ibiam. Segundo informações de testemunhas, são dez criminosos que estão nesses carros, vestidos de preto, com roupas semelhantes as do BOPE.

Quem visualizar esse veículo, informar imediatamente ao 190
“Após tentarem assaltar o carro forte em Fraiburgo e não conseguindo, eles fugiram em direção a Ibiam e foram perseguidos pela polícia. A princípio tinham um Fiat Toro roubado, que foi queimado no interior de Ibiam, onde eles renderam uma família e roubaram os dois carros, os quais seguem usando na fuga. Por isso, pedimos a colaboração da população em continuar ajudando a polícia nessa operação. Quem visualizar esses veículos, deve informar imediatamente ao 190”, afirma o comandante.

Informações: Éder Luíz



Parceiros