Grupo Koch inaugura loja de atacado e varejo em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 30/08/2019
  • 25314 Visualizações
img

O evento contou com degustação, música e diversão para a comunidade e parceiros

Moderno, com fácil acesso e preços atrativos, o Komprão Koch Atacadista abriu as portas para a comunidade nesta sexta-feira (30), em Tijucas. Aproximadamente 500 clientes e parceiros prestigiaram o evento de abertura que contou com degustação de produtos, apresentação musical e entretenimento para crianças.

Voltada para o segmento de "atacarejo", a 24° loja do Grupo oferece preços diferenciados para compras em atacado e varejo. Além disso, com o objetivo de ampliar os serviços e proporcionar mais comodidade aos clientes, o espaço conta com uma unidade da farmácia Preço Popular e com a gastronomia do Eat Happy.

"É uma satisfação poder oferecer mais um serviço a essa comunidade que sempre nos acolheu tão bem. Estamos contribuindo com o desenvolvimento da cidade e gerando empregos para dezenas de famílias", enalteceu o presidente do Grupo, José Koch.

São cerca de 4 mil metros de área construída, o Komprão oferece uma variedade de 9 mil itens em produtos, além de 150 vagas de estacionamento. A expectativa é de que mais de 60 mil pessoas circulem pelos corredores todos os meses. A abertura da nova loja também gera mais de 100 empregos diretos, favorecendo o desenvolvimento econômico do município.



Parceiros