Vintage Cult e Tape Vox agitam o final de semana no Didge BC com clássicos do rock

img

Este final de semana no Didge Steakhouse Pub vai ser de resgate dos clássicos do rock and roll. Na sexta-feira, 30, a banda de eletro rock Vintage Cult apresenta o melhor dos anos 80 e 90. Já no sábado, 31, será a vez da Tape Vox apresentar releituras de canções do rock dos anos 50 até os dias atuais.

Com 13 anos de história na região, a banda Vintage Cult retorna ao Didge BC nesta sexta-feira, 30, trazendo o melhor da Cold Play, Oasis, Legião Urbana, The Strokes, Lulu Santos, incluindo Imagine Dragons, The Killers e Foster The People. Formada pelos músicos Cris Lima (Guitarra e Vocal), Roney Bass (Baixo e Vocal) e Diego Benvinutti, o trio combina as distorções da guitarra, com elementos da música eletrônica, trazendo uma apresentação eletrizante, sem perder a marca do rock.

Já no sábado, 31, a banda Tape Vox, da cidade de Itapema, apresenta releituras dos clássicos do rock dos anos 50 até os atuais, passando por Elvis Presley, The Beatles, Coldplay, Oasis e muito mais. O som do violino é o grande diferencial do grupo que é composto por Jonny Radtke (violão e voz), Jairo Adriano (violino), Leandro Marochi (bateria e voz) e Ney Gomes (baixo).

O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou whatsApp: (47) 99944-4672.



Parceiros