Uniclãs faz show gratuito na Maratona Cultural de Florianópolis neste sábado

img

A Uniclãs é uma das atrações do sábado (17) na Maratona Cultural de Florianópolis, evento que movimenta a cidade neste final de semana. A banda faz show gratuito no palco da Escadaria do Rosário, Centro da capital, às 17h. No mesmo dia, o local recebe os shows de DJ Catarina, Orquidália, Outros Bárbaros e da banda paulistana francisco, el hombre, certamente um dos destaques da programação, com shows sempre incendiantes. O evento é gratuito.

Depois de passar as últimas semanas no Rio de Janeiro, trabalhando com o produtor Carlos Trilha nas gravações do seu terceiro disco, a Uniclãs volta a Santa Catarina e prepara uma apresentação especial para a Maratona Cultural. “Faz um tempinho que não tocamos em Floripa e estamos muito animados de voltar das gravações do nosso novo disco direto para um evento fantástico como a Maratona Cultural. Com certeza é um momento super importante pra gente”, garante o percussionista Carlinhos Ribeiro.

O guitarrista André de Miranda também está feliz com o momento da banda e com a oportunidade de voltar a Florianópolis. “Voltamos com todo o gás das gravações do disco. Temos um grande trabalho vindo por aí e estamos preparando um show especial pra esse sábado. Tocar em Floripa sempre é muito legal e estamos muito agradecidos pelo convite”, comenta.

A Maratona Cultural de Floripa integra a programação do Floripa Conecta e propõe um evento multicultural, que atua na promoção de uma comunicação direta entre cultura, arte, entretenimento e turismo. Na programação estão exposições de arte, cinema, teatro, dança, música e muito mais, em diversos pontos da cidade.



Parceiros