Polícia Civil realiza operação Última Aposta em Itapema e Porto Belo

  • ITAPEMA -
  • 08/08/2019
  • 35633 Visualizações
img

Em investigações acerca do homicídio que vitimou Thiago Alves na data de 12/06/2019, foram cumpridos, na data de hoje, 08/08/2019, três mandados de busca em apreensão e dois mandados de prisão preventiva, nas cidades de Porto Belo e Itapema.
Durante as buscas L.A.L.C, de 47 anos, foi preso em flagrante por lavagem de dinheiro, organização criminosa e jogos de azar, durante as buscas no apartamento dele em Itapema foi apreendida a quantia de R$ 172.925,00 em espécie, máquinas para serem utilizadas no jogo do bicho, uma máquina de contar dinheiro, mídias contendo relatórios de controle mensal da arrecadação dos jogos e diversas conversas respeitante a contravenção penal. Já, no endereço do preso R.K.M., de 36 anos, em Porto Belo foram apreendidas 24 máquinas utilizadas para o jogo do bicho, anotações referentes ao controle de pontos do jogo do bicho e caça-níquel, mídias, etc.
Em buscas no endereço do preso L.O.R.T., de 43 anos em Itapema foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 (mesmo calibre da arma utilizada para matar a vítima) e máquinas utilizadas para o jogo do bicho.
A operação contou com a participação de Policiais Civis das Delegacias de Porto Belo, Itapema e Bombinhas e Policiais Civis do CORE.



Parceiros