Lutador de MMA de Camboriú vence luta na China

  • ITAJAÍ -
  • 01/08/2019
  • 25705 Visualizações
img

Morceguinho derrotou o coreano Kevin Park no Battle Field Fighting Championship, apesar de lesionar o ombro durante a luta. Atleta coleciona 35 vitórias e uma derrota_

O atleta camboriuense Julio Cesar Neves Jr., o Morceguinho, voltou para o Brasil com troféu do Battle Field Fighting Championship. O lutador de MMA venceu o coreano Kevin Park após três rounds. O evento foi realizado em Macau, na China, no dia 27 de julho.

“Estava há 14 meses sem lutar, então não consegui impor tanto meu ritmo e soltar bem meu jogo. Isso me atrapalhou um pouco. Do primeiro para o segundo round senti meu ombro, que já é lesionado, e não consegui dar sequência na estratégia por conta da dor. Fui administrando a luta, perdi o segundo round e, no terceiro, derrubei o adversário e trabalhei o ground pound até acabar”, compartilha o atleta.

Esta é a 35ª vitória de Morceguinho em eventos nacionais ou internacionais – uma única derrota em toda a carreira. O atleta já possui dez nocautes por finalizações e cinco por decisões dos juízes, além de ter sido indicado ao prêmio Nocaute do Ano na 6ª edição do World Mixed Martial Arts Awards, promovido pela publicação Fighters Only, em 2014. “Ainda não tenho outra luta agendada, mas acredito que as próximas serão melhores. Conheço o meu potencial”, finaliza.



Parceiros