Estudantes da Rede Municipal de Ensino voltam às aulas na próxima terça-feira (30/07)

  • ITAPEMA -
  • 26/07/2019
  • 23342 Visualizações
img

Abraços, histórias, lembranças das férias, novidades e mais novidades tomarão conta da Rede Municipal de Ensino de Itapema. Na próxima terça-feira (30/07) mais de dez mil alunos devem retornar as aulas nas nove escolas de Ensino Fundamental e nos quinze Centros Municipais de Educação Infantil, além dos dois pólos do Centro de Educação de Jovens e Adultos.



Na segunda-feira (29/07), dia anterior ao retorno das aulas, mais de 300 professores da Rede Municipal de Ensino de Itapema passarão por formação continuada. O objetivo é capacitar os professores para utilizarem durante as aulas as novas lousas digitais, adquiridas pela Secretaria de Educação, em paralelo acontece nos Centros Municipais de Educação Infantil as reuniões pedagógicas.



O aluno do oitavo ano, da Escola Municipal Maria Linhares de Souza, Pedro Henrique Alves, conta que não vê a hora de retornar para a sala de aula. “Estou ansioso para voltar as aulas, quero rever meus amigos e também para voltar a frequentar o laboratório de robótica que eu adoro muito”, contou.



“Assim como o primeiro semestre letivo, temos certeza que este segundo será um sucesso tanto para os professores quanto para os alunos, Muitas novidade e inovações esperam todos”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.



Parceiros