Projeto do Píer Turístico da Foz do Rio Perequê será apresentado

  • ITAPEMA -
  • 22/07/2019
  • 37571 Visualizações
img

Construção não terá custos ao município e será a primeira Parceria Público-privada



Itapema dá mais um passo para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade. O projeto do Píer Turístico da Foz do Rio Perequê está pronto e será apresentado a comunidade. A obra não terá investimentos do poder público e será feita por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP). O evento acontece na quarta-feira (24/07) no Hotel Laghetto Stilo Itapema, localizado na Rua 292, a partir das 19h.



“Hoje Itapema está entre os 10 destinos mais procurados de Brasil e também somos o terceiro destino de sol e mar de Santa Catarina de acordo com o Ministério do Turismo. Mais que um sonho, a construção representa um grande passo para fomentar o turismo, geração de emprego e qualidade de vida aos moradores e turistas que nos visitam todos os anos”, destacou a Prefeita Nilza Simas convidando a comunidade para acompanhar as apresentações.



Audiência pública

Já na quinta-feira (25/07) será realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores, localizada na Rua 120, nº 423, também sobre o Projeto do Píer Turístico da Foz do Rio Perequê. O evento acontece a partir das 19h.



Parceiros