Jogador de futsal morre em acidente de ônibus

  • BRASIL -
  • 14/07/2019
  • 36551 Visualizações
img

Um ônibus que transportava a equipe do Passo Fundo Futsal sofreu um acidente na madrugada deste domingo na região de São Borja, no Rio Grande do Sul, e um jogador de 22 anos morreu no local e outras pessoas ficaram feridas.

A delegação estava retornando de uma partida da Liga Gaúcha de Futsal e o único que permanece internado é o roupeiro Sandi Vieira, que sofreu fraturas.

Nas redes sociais, o clube lamentou a morte de Pablo Radaeli. “Não temos detalhes sobre as circunstâncias, mas temos o doloroso dever de informar que perdemos nosso guerreiro Pablo Radaeli, atleta do grupo, que não resistiu aos ferimentos causado pelo acidente. Neste momento todos os integrantes estão sendo examinados no hospital de São Borja, mas segundo a unidade de saúde nenhum em estado grave”, escreveu o Passo Fundo Futsal no início da manhã.

Pablo foi contratado pelo Passo Fundo no começo da temporada e era um dos destaques da equipe. Ele era natural de Novo Hamburgo, defendeu o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, Uruguaiense e ASIF de Ibirubá. Segundo a nota, o clube está tomando as providências e dando assistência a familiares e torcedores no Ginásio do Capingui, em Passo Fundo, para onde os jogadores estão retornando.

O clube também informou que o velório do jogador acontece ainda neste domingo, no final da tarde, também no ginásio. “A tristeza não tem tamanho, o que estamos sentindo dói demais. Queremos dedicar todas as nossas orações aos nossos guerreiros mas principalmente aos familiares do nosso ala Pablo Radaeli”, finaliza.

Informações: ND+



Parceiros