Rua Monte Pouso Alto recebe pavimentação asfáltica em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 12/07/2019
  • 20146 Visualizações
img

A Prefeitura de Camboriú atua na requalificação dos 193 metros de extensão asfáltica na Rua Monte Pouso Alto, no bairro Monte Alegre. A ação faz parte de uma obra maior iniciada em 2018, executada a partir de emenda parlamentar – a obra inclui drenagem, pavimentação, construção de calçadas e sinalização viária.


A secretária de Planejamento, Eloisa Chiamulera, explica que o valor da obra é de R$ 420.717,76, sendo que neste percurso foram instaladas 90 metros de galeria de 2x1,5 m para drenagem, 120 metros de tudo de 40, além da instalação dos passeios. “É importante que os condutores de veículos que transitam por aquela localidade fiquem atentos. Em poucos dias essa fase será concluída e assim ser realizada a sinalização”, ressalta Eloisa.

Para o prefeito Elcio Rogério Kuhnen esta obra reflete os esforços para impulsionar o desenvolvimento do município. “Trata-se de uma reinvindicação antiga daquela comunidade, por isso, nos dá satisfação realizar esta obra, que com certeza irá proporcionar o bem estar aos moradores”, conclui.



Parceiros