Prefeita Nilza Simas entrega novo ônibus para a Secretaria de Educação

  • ITAPEMA -
  • 08/07/2019
  • 21217 Visualizações
img

A semana começou com boa notícia para a educação de Itapema. A Prefeita Nilza Simas entregou na tarde desta segunda-feira (08/07) um novo ônibus para a Rede Municipal de Ensino. O veículo veio por meio de uma emenda do Deputado Federal Darci de Matos junto ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) pelo Programa Caminhos da Escola. O ônibus é adaptado e possui um sistema de embarque mais fácil para cadeirantes.

A Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto, destacou a importância do veículo para o transportes dos estudantes. “Esse ônibus vai fazer a linha do Bairro Várzea passando por várias ruas transportando os alunos da Escola Municipal Osvaldo dos Reis e da Escola Estadual Olegário Bernardes.

A entrega foi realizado no Paço Municipal e a Prefeita Nilza Simas entregou as chaves para a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto, acompanhado por servidores do transporte escolar. “Hoje é um dia para comemorar, pois esse novo veículo vai agregar ainda mais na frota municipal. Obrigada ao Deputado Federal Darci de Matos, um grande parceiro do município. Continue acreditando no Governo”, destacou a Prefeita Nilza Simas.



Parceiros