Adolescente é apreendido por furto de bicicleta em Porto Belo

img

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Porto Belo, recuperou na tarde de hoje (03/07) uma bicicleta avaliada em R$1.400 e conduziu o adolescente autor do furto à delegacia, o qual vai responder pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto.

O proprietário da bicicleta, que trabalha no Centro de Porto Belo, deixou ela estacionada, sem trava de segurança, bem em frente ao seu local de trabalho. O autor entrou no estabelecimento e ao sair subtraiu a bicicleta. Quando a vítima percebeu foi até a Delegacia para registrar a ocorrência e forneceu as imagens das câmeras de segurança, que captaram toda a ação. Com as imagens e o auxílio da comunidade foi possível identificar o autor e localizá-lo, um adolescente morador de Porto Belo.

Na tentativa de recuperar o bem subtraído, foram realizadas diligências em um bairro afastado do Centro, onde foi possível localizar um terceiro indivíduo de posse da bicicleta, que foi apreendida e entregue à vítima nesta tarde.

Os policiais apuraram que a bicicleta, após o crime, foi trocada por três aparelhos celulares, que também foram recuperados e apreendidos.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos legais.


Colabore com a Polícia Civil e com a segurança de nossa cidade.

Denúncias e informações podem ser passadas através do telefone 47-3398-6440, sua identidade será mantida em sigilo.



Parceiros