Curso de gestantes encerra com entrega de kits e sorteios

  • CAMBORIÚ -
  • 03/07/2019
  • 31417 Visualizações
img

O curso de gestantes promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) encerrou nesta terça-feira, dia 2. O evento foi realizado no Centro de Múltiplo Uso e contou com a presença de 22 gestantes.

No encerramento, foi realizada uma homenagem às participantes, através do Grupo de Dança Santidade, coreografado pela dançarina Camile da Rosa. Todas elas receberam um kit pré-natal, com edredom, roupinhas, jogo de cama e produtos de higiene para o bebê.

As futuras mamães participaram de várias palestras sobre parto, amamentação, depressão pós-parto, câncer de mama e cuidados com o recém-nascido durante três meses. No final do encontro houve sorteio de sapatinhos para os recém nascidos. “Esse curso é muito importante para nós e, principalmente para as gestantes. Elas saem do mais preparadas para serem mães e ainda ganham um pequeno enxoval que ajuda e muito. As gestantes ficam muito gratas”, comenta a secretária Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado.



Parceiros