Bombinhas se destaca na preferência dos turistas no feriado

  • BOMBINHAS -
  • 21/06/2019
  • 24583 Visualizações
img

Os visitantes que chegaram a Bombinhas desde a quinta-feira, 20, encontraram a cidade preparada para recebê-los, as ruas sempre limpas e os pontos turísticos estão prontos com os cuidados que a Prefeitura dedicou nos últimos dias. Ao longo dos últimos anos, Bombinhas tem se firmado entre as cidades mais procuradas do país para o lazer, o segundo município entre os destinos preferidos do litoral catarinense, já que os turistas encontram tranquilidade, segurança e a infraestrutura necessária para curtir as belezas que encantam a todos.

Os investimentos em energia, abastecimento de água e de melhorias em pavimentação e preservação da natureza tem colaborado intensamente para manter a cidade na categoria A do Ministério do Turismo.

Quem chegou procurando uma boa gastronomia também encontrou a boa época das tainhas e os restaurantes estão servindo variações deliciosas do peixe. O clima ainda quente é propício para curtir uma das 39 praias de beleza única na pequena península catarinense, uma das formas mais conhecidas de se divertir e se encantar no município.



Parceiros