Marido mata esposa a facada em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 25/05/2019
  • 41906 Visualizações
img

A guarnição de radiopatrulha foi acionada pelo COPOM para deslocar na Rua Presidente Coutinho, bairro da Praça em Tijucas onde um homem teria esfaqueado sua companheira.
No local foi localizado Nelsi Jappe, e com ele foi apreendida uma faca utilizada no crime.

A vítima, G. T., já havia sido conduzida ao Hospital São José pelo ASU, em estado grave. O autor dos fatos relatou que esfaqueou sua esposa após ter flagrado a mesma com outro homem no Bailão da Fronteira, e acredita que estava sendo traído.

Que sua esposa ao perceber seu marido no Bailão da Fronteira retornou para sua casa, onde ambos convivem a aproximadamente 16 anos. Quando Nelsi chegou na residência e visualizou sua esposa, pegou uma faca e correu atrás da mesma até o lado de fora da casa, onde desferiu um golpe com a faca na altura do abdômen, e ficou aguardando a chegada da Polícia Militar.

A vítima passou por procedimentos médicos na tentativa de ser reanimada, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São José. Foi dada voz de prisão ao autor e posterior condução a delegacia de Polícia Civil de Itapema.



Parceiros