Feminicídio em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 30/04/2019
  • 109260 Visualizações
img

Na madrugada desta terça-feira, 30, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas atendeu uma ocorrência de feminicídio no bairro José Amândio, em Bombinhas.

Primeiramente a guarnição foi acionada para atender ocorrência de perturbação, onde a mulher, R.L.V., 43 anos, estava acompanhada de um homem, M.A.S., 51, e afirmou que seu ex-marido rondava pelo local e que se ele aparecesse por ali iria matá-lo. Os policiais notaram que ambos estavam sob efeito de entorpecentes, portanto, acalmaram a situação e orientaram a mulher.

Alguns minutos depois, a polícia foi acionada novamente para ir ao mesmo local. Ao chegar, visualizaram um homem com ferimento de faca no pescoço e constataram que se tratava do ex-marido, A.G.P, 52 anos.

Dentro da garagem da residência, o outro homem que estava com a mulher se encontrava inconsciente e bastante ferido. Já a mulher, não estava em lugar nenhum, mas logo foi descoberto o corpo dela em um terreno baldio através de uma denúncia. Aparentemente R.L.V. foi morta com uma facada no abdômen.

A.G.P. ao ser questionado afirmou que ainda era marido da vítima e que ambos eram usuários de crack. O outro homem que sobreviveu vai ser ouvido quando voltar a consciência.

Os órgãos necessários foram chamados, sendo que M.A.S. foi conduzido ao hospital e R.L.V. foi preso por ter motivações para ter realizado o crime, porém, a Polícia Civil vai investigar o caso para esclarecer melhor os acontecimentos.



Parceiros