Bailarinas de Camboriú se apresentam na Disney em Paris

  • CAMBORIÚ -
  • 13/08/2018
  • 31264 Visualizações
img

Grupo Kaiorra apresentará o espetáculo “Ao Som Brasileiro” no dia 2 de setembro. Número terá trechos de músicas de Anitta, Olodum e Zé Ramalho


As bailarinas do Grupo Kaiorra, de Camboriú, irão se apresentar em Paris no dia 2 de setembro. A companhia mostrará um pouco da cultura nacional com o espetáculo “Ao Som Brasileiro” no Euro Disney – que reúne os parques Disneyland e Walt Disney Studios. O número contará com a participação de 26 bailarinas, entre 9 e 40 anos, do município e de Piçarras e Gaspar.

O espetáculo tem direção artística de Iolanda Hahn e administrativa de Renata Vasconcelos. Iolanda, aliás, é responsável por parte da coreografia ao lado de Alan Goetten, Ana Paula Teixeira e Myllena Linhares. “Me sinto muito honrada com o convite da Disney. É o reconhecimento de todo o trabalho sério que realizamos, assim como da dedicação das nossas alunas”, compartilha.

A apresentação terá trechos de músicas de Anitta, Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor, Olodum, Sivuca e Zé Ramalho. Os estilos serão dança urbana, jazz e sapateado. “As bailarinas iniciaram a preparação em agosto de 2017. Como juntamos alunas de três unidades, os ensaios foram sempre aos sábados. Cerca de oito horas de preparo por aula”, declara Iolanda.

Apresentação inédita

No dia 24 de agosto, o Grupo Kaiorra irá apresentar, em primeira mão, o espetáculo “Ao Som Brasileiro” em Itajaí. As bailarinas subirão no palco do Teatro Municipal a partir das 20 horas. Os ingressos estão à venda bilheteria do teatro e nas sedes da companhia – Camboriú, Gaspar, Itapema e Piçarras.



Parceiros