HerméticcA de Itapema é a vencedora do II Festival de Bandas Independentes de Navegantes

  • ITAPEMA -
  • 09/05/2018
  • 51902 Visualizações
img

Na tarde do último domingo, 06, aconteceu o II Festival de Bandas Independentes de Navegantes, na Praça Central da Praia. Com o objetivo de difundir a música autoral de Santa Catarina, o Festival recebeu 41 inscrições, das quais 9 se apresentaram na etapa final do concurso.

A comissão julgadora, formada por músicos profissionais da região, encontrou dificuldades para escolher a melhor banda, dado o alto nível das apresentações. Após apresentar as composições “O Transe” e “Diga Garota”, a Banda HerméticcA, de itapema, foi a grande vencedora e levou para casa o prêmio principal, recebendo instrumentos novos e gravação de um single em estúdio. O cantor Gazu, ex-Dazaranha encerrou o evento e embalou o público com seus principais sucesso.

Teteu Caetano, vocalista da Banda HerméticcA, comenta sobre a importância de levar esse prêmio. “Trabalhar com música autoral na região é complicado, mas essas conquistas renovam as forças da banda para continuar nesse caminho. Estamos preparando um baita single para a gravação. Logo divulgaremos mais detalhes”, afirmou o vocalista. Para acompanhar a banda nas redes sociais, basta pesquisar por @Hermeticcabanda

O evento foi realizado pela Escola de Música É o Som, tendo como proponente Rafael Sedrez da Silva, apoio da Empresa Portonave e patrocínio da Fundação Cultural de Navegantes, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O Festival contou também com o apoio da Secretaria de Turismo, Sinergia Sistema de Ensino, Café e Confeitaria Santo Bulle, Radio Dengo Dengo FM, SBJ Construtora e Incorporadora, Jornal da Cidade Navegantes, Jornal nos Bairros de Navegantes, Hotel Pousada Estrela do Mar, RV Brindes Personalizados, Programa Mix Cultural e Arthur Manson Photo Studio.



Parceiros