VillaMix Private cria setor com shows exclusivos para edição de Florianópolis

img

Evento acontece no sábado dia 21 de abril, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira

A maratona de mais de 12 horas de música do VillaMix Private, que acontece no sábado de feriado, dia 21 de abril, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, contará com um setor diferenciado para quem curte acompanhar os shows com conforto e comodidade, o Backstage Brahma Golden Mix. Com uma estrutura diferenciada, o espaço conta com acesso ao palco principal, área coberta, lounge de descanso e dá direito a open bar e open food.

O Backstage receberá também cinco shows exclusivos: Bruninho e Davi, Gabriel Farias, Dilsinho, Vitor Kley e DJ Anão. Paralelo a essas apresentações, no palco principal, o público poderá curtir grandes nomes do cenário musical brasileiro como Jorge e Mateus, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Cleber e Cauan, JetLag, Jefferson Moraes, Sevenn e Edu Chociay.

Os ingressos para o setor Backstage Brahma Golden Mix estão à venda no site TicMix ou diretamente na recepção da Fields, das 10h às 19h. Neste setor é permitido somente a entrada de maiores de 18 anos. O VillaMix Private Florianópolis é uma realização da GDO Produções, Grupo Maria?s, Fields e Réveillon Jurerê.


Serviço

O quê: VillaMix Private Florianópolis

Quando: Sábado, dia 21 de abril de 2018 - abertura dos portões às 17h

Onde: Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira (Rodovia SC 401, km 01, s/n, Trevo de Canasvieiras - Florianópolis).

Atrações: Palco Principal - Jorge e Mateus, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Cleber e Cauan, JetLag, Jefferson Moraes, Edu Chociay e Sevenn.

Backstage Brahma Golden Mix - Bruninho e Davi, Gabriel Farias, Vitor Kley, Dilsinho e DJ Anão.

Ingressos: www.ticmix.com.br

Classificação: 16 anos *Exceto Backstage Brahma Golden Mix.



Parceiros